O período comum de realização (remessa) do pedido é de 24 horas (em dias úteis) – diz respeito, em especial, a pedidos cujo pagamento será efetuado no ato de retirada ou por meio de transferência online. No caso de pedidos pagos via transferência simples, ou através de depósito em conta, por ex., nos correios, o pedido é remetido frequentemente após 24 horas da data do recebimento do valor em nossa conta.

No dia do envio da remessa, cada cliente recebe um breve e-mail com informação acerca da encomenda do pedido. Dentro de 1 a 3 dias do momento desta mensagem a remessa chega ao recebedor (diz respeito a pedidos enviados dentro do território da Polônia).

Enviamos as remessas:

Correios da Polônia – prioritário, para que cheguem rapidamente aos recebedores e do modo mais ágil a apoiar sua saúde. O período de envio da remessa pelos correios é, em regra, de 1 a 3 dias úteis.

Via Transportadora – a garantir fornecimento relâmpago e confortável. O período de envio da remessa pela transportadora é de, em regra, de 24 a 8 horas.

Empenhamo-nos de todos os modos para que as encomendas cheguem ao cliente o mais rápido possível. Porém, não nos responsabilizamos por atrasos que independam de nós e sejam atribuídos à transportadora.

No caso de pedidos internacionais, o período de realização depende, principalmente, da distância e do continente para onde deverá ser enviada a remessa. O período de envio da encomenda internacional pode se prorrogar em 30 dias.

Se da data de encomenda/pagamento se passaram 7 dias úteis (diz respeito a pedidos entregues em território polonês) e a remessa ainda não chegou, pedimos contato por meio do e-mail complaint@primvital.pt – verificaremos no sistema de acompanhamento de remessas o que está ocorrendo com a encomenda e enviaremos as informações cabíveis.

Leave a Reply